Queremos que você tenha uma experiência incrível com a gente, por isso, estamos dispostos a resolver o seu problema da melhor forma possível ♡
Mas para isso, é importante se atentar às nossas condições, ok?
DEFEITO EM SEU PRODUTO?
Caso você tenha notado qualquer tipo de defeito em seu produto, é importante nos notificar em até 7 dias corridos após recebê-lo para que possamos trocá-lo para você. Após esse período, infelizmente não será possível realizar a troca.
A maioria de nossos produtos são limitados, isso significa que pode acontecer do produto estar esgotado e nós não conseguirmos trocar pelo mesmo modelo, por exemplo. Nesse caso, você poderá trocar por outro produto ou modelo, ou podemos estornar todo o valor da sua compra.
Estornos: todos os estornos são realizados na mesma forma de pagamento em que o pedido foi feito. (Pedidos pagos no cartão de crédito são estornados no cartão de crédito e PIX são estornados como PIX.)
Caso tenha adquirido algum item na categoria Pequenas Avarias, não realizaremos troca e devolução do mesmo. Está explicado qual o defeito na descrição de cada peça e por se tratar de um produto com preço promocional, não há essa possibilidade.
QUER TROCAR SEU PRODUTO?
Caso seja uma armação ou óculos de sol realizamos a troca por outro que tenha o valor igual ou superior ao valor pago. Não aceitamos troca/devolução de produtos personalizados como lentes de grau e óculos com lentes coloridas, exatamente por se tratarem de produtos sob medida para cada cliente. (A não ser que seja a troca de armação por outra cor do mesmo modelo ou a passagem das lentes para uma nova armação, esta opção há um custo extra).
Se deseja trocar a cor da armação, entre em contato para ver a disponibilidade do modelo em estoque.
Comprou um óculos de grau / óculos com lentes coloridas, mas quer trocar a armação e reutilizar as lentes? Entre em contato para saber quais modelos se encaixam nestas lentes já cortadas. Será cobrado o valor de uma nova montagem.
Trocas e devoluções, frete por conta do cliente.
PROMOÇÕES
Não efetuamos trocas e/ou devoluções em períodos de ofertas, promoções, queima de estoque. Atente-se à descrição dos produtos e fale conosco (via direct do Instagram ou WhatsApp) em caso de dúvidas! Estamos aqui para que sua compra na Cool Mint seja incrível e se repita!
Fique tranquila! Estaremos disponíveis para te ajudar ♡