Queremos que você tenha uma experiência incrível com a gente, por isso, estamos dispostos a resolver o seu problema da melhor forma possível ♡

Mas para isso, é importante se atentar às nossas condições, ok?

 

DEFEITO EM SEU PRODUTO?

Caso você tenha notado qualquer tipo de defeito em seu produto, é importante nos notificar em até 7 dias corridos após recebê-lo para que possamos trocá-lo para você. Após esse período, infelizmente não será possível realizar a troca.

A maioria de nossos produtos são limitados, isso significa que pode acontecer do produto estar esgotado e nós não conseguirmos trocar pelo mesmo modelo, por exemplo. Nesse caso, você poderá trocar por outro produto ou modelo, ou podemos estornar todo o valor da sua compra.

Estornos: todos os estornos são realizados na mesma forma de pagamento em que o pedido foi feito. (Pedidos pagos no cartão de crédito são estornados no cartão de crédito e PIX são estornados como PIX.)

Caso tenha adquirido algum item na categoria Pequenas Avarias, não realizaremos troca e devolução do mesmo. Está explicado qual o defeito na descrição de cada peça e por se tratar de um produto com preço promocional, não há essa possibilidade. 

 

QUER TROCAR SEU PRODUTO?

Caso seja uma armação ou óculos de sol realizamos a troca por outro que tenha o valor igual ou superior ao valor pago. Não aceitamos troca/devolução de produtos personalizados como lentes de grau e óculos com lentes coloridas, exatamente por se tratarem de produtos sob medida para cada cliente. (A não ser que seja a troca de armação por outra cor do mesmo modelo ou a passagem das lentes para uma nova armação, esta opção há um custo extra). 

 

Se deseja trocar a cor da armação, entre em contato para ver a disponibilidade do modelo em estoque. 

Comprou um óculos de grau / óculos com lentes coloridas, mas quer trocar a armação e reutilizar as lentes? Entre em contato para saber quais modelos se encaixam nestas lentes já cortadas. Será cobrado o valor de uma nova montagem. 

Trocas e devoluções, frete por conta do cliente.


PROMOÇÕES 

Não efetuamos trocas e/ou devoluções em períodos de ofertas, promoções, queima de estoque. Atente-se à descrição dos produtos e fale conosco (via direct do Instagram ou WhatsApp) em caso de dúvidas! Estamos aqui para que sua compra na Cool Mint seja incrível e se repita!

Fique tranquila! Estaremos disponíveis para te ajudar ♡